E EU, ENTÃO?!

Life is short! Break the rules. Kiss slowly, forgive quickly, laugh uncontrolably. And never regret anything that made you smile.

23.4.10

prontopostei de novo

Esse eh mais um meu, veinho, mas tah valendo. E depois disso to chutando o balde. Nos vemos por lah ;)

SIX FEET UNDER
By Romina Mello

Saí do trampo dia desses e vi uns 10 helicópteros sobrevoando a área de Brentwood e Westwood. Eu sabia que a Farrah Fawcett tinha morrido naquele mesmo dia, mas um amigo logo mais me contou que todo aquele barulho era pro mais novo Rei do Pop. Desde então, não há uma balada que eu vá que não role alguma versão de Thriller ou Beat it. Michael Jackson, que estava morto na memória do povo, ressucitou!! Pena que pra isso teve que bater as botas de cano curto com meinha branca.
Mas isso não é privilégio do homem das duas plásticas (sim, ele disse isso!). Legião Urbana nunca vendeu tanto quando a coisa ficou russa pro Russo. Igualzinho com Kurt Cobain. Mamonas Assassinas dobraram as vendagens quando o avião caiu. Até mesmo o Leandro, do Leonardo, fez mais sucesso pós-vida. Diga o nome de cinco ídolos. Bob, Janis, Jimmy, Elvis, John. Tudo a sete palmos..
Esses dias baixei umas músicas antigas do Pato Fu. Tem uma que chama “A Necrofilia da Arte”. Não conhece? Talvez porque eles estejam ainda vivinhos da silva, os coitados.
Fico pensando... Será que não temos pessoas em vida talentosas o suficiente? Será que é preciso mesmo esperar que virem pó pra ouvir – do além – o povão cantando?? Roberto Carlos terá mais talento depois que se for? A Dança do Quadrado terá ainda mais hits no YouTube se alguns de seus “dançarinos” for dessa pra melhor? Carla Perez voltará a mídia se colocar a mão no joelho e der uma abaixadinha lá pro outro lado? Será que depois que morrer, Britney Spears será a nova Madonna de novo???
* Fiquei com receio de publicar esse texto depois de tanto tempo da morte de Michael Jackson, mas cheguei a conclusão de que, talvez, com a notícia morta, o texto faça mais sucesso.

A NECROFILIA DA ARTE
Pato Fu
Composição: Gilberto Gil/Rubinho Troll

A necrofilia da arte
Tem adeptos em toda parte
A necrofilia da arte
Traz barato artigos de morte
Se o lennon morreu, eu amo ele
Se o marley se foi, eu me flagelo
Elvis não morreu, mas não vivo sem ele
Kurt cobain se foi, e eu o venero
A necrofilia da arte
Dá meu endereço a quem não gosto
A necrofilia da arte
Faz compreender quem não conheço
Zunfus trunchus que eu nem conhecia
Virou meu star no outro dia

0 Diz aih:

Post a Comment

<< Home