E EU, ENTÃO?!

Life is short! Break the rules. Kiss slowly, forgive quickly, laugh uncontrolably. And never regret anything that made you smile.

18.12.10

Incondicionalmente

Eu costumava nao gostar de frases feitas, mas de alguns anos pra ca percebi q muitas delas fazem muito sentido. Nao sao verdades absolutas, mas muitas vezes se encaixam no momento, e servem como "apoio" ou licao estilo "tapa na cara".

"Os outros soh fazem com vc o q vc deixa". E eu to deixando. To repetindo os erros, os mesmos padroes, no melhor estilo "eu erro e nao aprendo". Mas eu to reconhecendo, e to tentando. Soh q, amigos, nao eh facil.

Mais uma vez to deixando cagarem na minha cabeca, fazendo coisas, limpando bundinha, ensinando a andar, e nao ganhando nada em troca, alem de algumas patadas. A parte boa eh boa? Eh. Mas nao eh suficiente. Entao pq eu me acomodei? Pq eu nao saio dessa? EU SEI q esse nao eh nem de longe o melhor q eu posso ter. Nao passa nem perto do q eu mereco. Eu fico aqui rezando, esperando o melhor chegar. Mas a bem dizer, eu nao faco nada pra isso. Eu fico me dando prazos, estipulando acoes, pra ver se me sinto menos mal. Mas a verdade eh q eu sei o q mereco, e o q preciso. Entao eu preciso AGIR.

Preciso me amar incondicionalmente.

0 Diz aih:

Post a Comment

<< Home