E EU, ENTÃO?!

Life is short! Break the rules. Kiss slowly, forgive quickly, laugh uncontrolably. And never regret anything that made you smile.

16.8.10

O que vai ser, madame?

To carente, eh verdade. Vontade de ter alguem pra mim. Pra amor sim, pra sexo claro, mas principalmente pra cumplicidade. Sabe aquela coisa que vc tem com um amigo ou amiga? Pois eh, to querendo isso, jah q essa parceria nesse campo tah dificil, jah desisti. Ou pq soh tem gente falsa ou pq tah todo mundo casando, namorando, tendo nenem, e aih fica dificil mantera mesma amizade, neh?

Entao queria alguem, pra ligar todo dia, contar o q eu fiz, mandar txt na balada, fazer planos a curto, medio e longo prazo. Alguem q goste de mim e me mostre isso.

Por outro lado, ver dramas tao de pertinho me fazem gostar cada vez mais de ser solteira. Nao ter q dar satisfacao, nao ter q me explicar, nao ter q mentir, duvidar, desconfiar de ngm. Isso nao tem preco.

Entao to naquela, mais uma vez, de nao saber o q eu quero.

Oh vida cruel!

0 Diz aih:

Post a Comment

<< Home