E EU, ENTÃO?!

Life is short! Break the rules. Kiss slowly, forgive quickly, laugh uncontrolably. And never regret anything that made you smile.

26.4.10

Its up to you

Perder uma amiga pq o marido resolveu q nao vai com a minha cara eh pra acabar. Quer dizer, ela me ofereceu alguns minutos de amizade, qdo ele nao estiver presente, pq ele "se irrita com meus comentarios". Que comentarios? Nao tenho ideia... "Its up to you", disse ela.

O engracado eh q eu sempre ADOREI ele. Ele sempre teve em mim uma aliada, mesmo sem saber. Sempre o respeitei, sempre torci por eles, sempre fiz de tudo. O mais engracado eh q eu nao tinha nem ideia de q ele nao gostava de mim. E o mais engracado ainda eh q aparentemente ela concorda...

Quente ou frio, morno eu vomito. To passando "amizade" assim. Antes soh do q mal acompanhada, nao eh mesmo?

0 Diz aih:

Post a Comment

<< Home