E EU, ENTÃO?!

Life is short! Break the rules. Kiss slowly, forgive quickly, laugh uncontrolably. And never regret anything that made you smile.

24.3.05

Adiada por tempo indeterminado...

...a chegada do meu gatao.
Isso mesmo. E o pior eh o motivo: a vozinha dele nao tah bem. Alias, tah bem mal, e ele vai ficar um tempo com ela. Diz ele q acha q vem em 1 mes, mas nao quero criar expectativas, entao nem to pensando.

O lado bom eh q posso continuar distribuindo as senhas e fazendo a fila andar. O ruim eh q I don't quite feel like doing it anymore. Well, let's see what happens.

Fui na Cingular hj. Meu cell novo deve chegar em 2 dias e o numero vai ser o mesmo. Dos males o menor.

To muito orgulhosa de mim, de como estou lidando com as situacoes negativas na minha vida. I'm changing my agreements!!!!

1 Diz aih:

  • At 7:15 PM, Anonymous Anonymous said…

    Gorgeous, tudo vai dar certo, pode ter certeza!!!
    Tenho vc em minhas orações.
    Meu coração????
    Há muito está tomado por sua presença!!!
    Beijos!!!

    Audrey

     

Post a Comment

<< Home