E EU, ENTÃO?!

Life is short! Break the rules. Kiss slowly, forgive quickly, laugh uncontrolably. And never regret anything that made you smile.

18.3.05

Take a number!

Distribui algumas senhas essa semana. Vamos ver no q dah. Sabadao vai ser minha Bachalorete Party e espero fazer a fila andar.

p.s. EU AMO A SOCIEDADE DOS OCULOS!!!!!

6 Diz aih:

  • At 9:24 AM, Anonymous Anonymous said…

    Eu amo a Sociedade dos Óculos. Você ama a Sociedade dos Óculos. Logo você me ama e eu te amo! Que lindo! Nós nos amamos!

     
  • At 9:25 AM, Anonymous Anonymous said…

    Eu amo a Sociedade dos Óculos. Você ama a Sociedade dos Óculos. Logo você me ama e eu te amo! Que lindo! Nós nos amamos!

     
  • At 10:13 AM, Anonymous Anonymous said…

    O Anderson é tão, mas tão exibido q manda dois posts... Asqueroso!!
    Romina, te amo!!!

     
  • At 10:13 AM, Anonymous Anonymous said…

    Esse anonymous sou eu, o Riveiro!

     
  • At 7:16 AM, Anonymous Anonymous said…

    Oie!!!!

    Vim te visitar!

    Tah, e a camiseta "take a number" tu já tem então?

    Guria, no sábado eu e a Carla tentamos pegar umas vibes tuas, mas a gente tava tão bÊbada que não sei se lembramos! hahahaha!!!

    Beijão Rô!

    E digo de novo, que te visitar faz parte dos meus planos!

    Eu fiz uma redação! Sorry!

     
  • At 8:11 AM, Anonymous Anonymous said…

    Porquê Sociedade dos Óculos?

     

Post a Comment

<< Home