E EU, ENTÃO?!

Life is short! Break the rules. Kiss slowly, forgive quickly, laugh uncontrolably. And never regret anything that made you smile.

22.3.05

Se vc sentir saudade... NAO liga pro meu celular.

Sabado foi dia de mais uma balada. DJ Sasha na Avalon. Eu nao vou nem contar o q aconteceu exatamente na contagem regressiva pra entrada dele. Emocionante!!

Tava uma brasileirada fudida, som otimo e muito amor. Foda q acabou as 6h da manha...

Aih, eu, Giu e Alex fomos prum pico mto lindo em Hollywood Hills. De lah fomos pro Afonso e depois pra Giu. Ficamos de preguica o domingo inteirinho... E ontem fomos no Gordo comemorar o niver da Quinha.

Hj perdi meu celular no taxi DE NOVO! Saco. Espero resolver isso amanha mesmo.

E hj tb parece q nao foi um bom dia pra varias pessoas. Mas continuo com a opiniao q as coisas acontecem como tem q acontecer.



Balada: unica foto q o Coppini mandou em q eu apareco.

0 Diz aih:

Post a Comment

<< Home