E EU, ENTÃO?!

Life is short! Break the rules. Kiss slowly, forgive quickly, laugh uncontrolably. And never regret anything that made you smile.

25.4.07

O estalo



Eu nao consigo saber o pq, mas na minha vida sempre acontecem "estalos" e eu mudo de pensamento/atitude num piscar de olhos. Ou o cristal quebra, ou o brilho volta, ou o encanto acaba. E nao consigo explicar. Eh como se a neblina se abrisse e eu pudesse ver melhor, pra dentro e pra fora. Hj me amei de novo. Me valorizei de novo. I don't need that. Tem q ser gostoso, prazeiroso, senao nao. Eu posso mudar de ideia, nada estah claro pra mim. Na real nao sei se to feliz ou triste com esse estalo. Talvez um pouco do dois, talvez um mais q o outro. Esperar. Sem ansiosidade (ultima licao q aprendi!) nem desespero. Esperar pra ver. Sei q brochei, eu acho. Pelo menos hj eu brochei, e nao sei dizer exatamente pq...

0 Diz aih:

Post a Comment

<< Home