E EU, ENTÃO?!

Life is short! Break the rules. Kiss slowly, forgive quickly, laugh uncontrolably. And never regret anything that made you smile.

7.10.08

Romininha

Saio das festas a francesa. Amo sorvete. Minha hora favorita do dia eh a hora q o sol se poe. Adoro beijar na boca. Tenho poucos amigos, mas os melhores do mundo. Me apaixonei poucas vezes. Adoro vinho, tequila e vodka. Me sinto amiga dos F.R.I.E.N.D.S. Falo sozinha - pergunto e respondo. Rio o tempo todo. Sou drama queen. Eu sempre tenho uma teoria. E um plano. Nao falo "eu te amo" pra todo mundo, mas pra quem eu amo falo o tempo todo. Adoro cafe. Sem brinco me sinto pelada. Eu queria ser uma lady. Sou ecletica pra musica. Sou passional mas tenho um lado racional que me assusta. Acho dormir uma perda de tempo, mas adoro dormir. Sou uma antitese, um paradoxo.

0 Diz aih:

Post a Comment

<< Home