E EU, ENTÃO?!

Life is short! Break the rules. Kiss slowly, forgive quickly, laugh uncontrolably. And never regret anything that made you smile.

6.4.05

Brasil causa! Eh pra poucos!

O tal do Picasa pra botar foto no blog pirou. Diegao disse q vai dar uma olhada depois. Jah converti fotos da progressive consciousness e da festa underground, mas ainda nao dah pra postar.

Entao, sabado foi Festa na Floresta! A MELHOR BALADA DA MINHA VIDA. Faltaram mtos dos parceiros de balada, mas tinham outros tantos, antigos e novos, q cumpriram bem o seu papel. Por conta do horario de verao chegamos lah as 3h da manha. Depois de um rali dos sertoes na truck do Robinho, chegamos lah. Ar livre, estrelas, canhao verde nas arvores, DJ brasileiro e metade da festa brasileira. No fim estavamos todos juntos: galera de LA, Sta Barbara, San Diego, San Clemente. Trocamos telefones e orkuts. Viramos brothers. Hahaha!!! Cheguei em casa 3h da tarde... imagina soh meu estado depois de um Triple X. Acabei ligando pra alguem, mas foi bem na boa.


Domingo nao consegui me mexer, mas 2a eu jah tava pronta pra outra. Sei q a galera vai esse sabado, mas eu e a Giu tamo planejando um filminho de leve, pra dar um tempinho. Serah?

2 Diz aih:

  • At 9:47 PM, Anonymous Anonymous said…

    EU LEIO TÁ?
    BEIJOS
    SILVIO

     
  • At 9:02 AM, Anonymous Anonymous said…

    sobre o nosso programinha leve... oops, fucked up again! hehe
    Mas um dia a gente consegue! te amo!

     

Post a Comment

<< Home