E EU, ENTÃO?!

Life is short! Break the rules. Kiss slowly, forgive quickly, laugh uncontrolably. And never regret anything that made you smile.

20.4.05

I love my friends!

Esse foi o scrap q deixei pra Gualtinho e Mansur:

"AMIGOS sao a coisa mais importante do mundo pra mim. E eh nas pequenas coisas q a gente ve o qto eh importante pra eles tb. O carteiro acabou de sair daqui deixando uma caixinha. Vcs pensaram em tudo. Foi o presente mais doce do mundo. As palavras cruzadas, como eu amo! E vcs nem sabiam... A revisitinha, as havaianas. Rosa eh minha cor preferida! O q foram os palitos GINA? Hahaha... q saudades. Eu nao sabia se ria ou chorava. O estranho vai ser as pessoas sem entender pq meu chaveiro tem a letra "K". Mas o mais legal de tudo eh q jah sei o q fazer qdo voltar ao Brasil: INSTITUTO UNIVERSAL BRASILEIRO NA CABECA!!A foto de vcs tah na estante da sala, pra quem quiser ver. Obrigada. Nao soh por isso, mas por existirem na minha vida. Eu amo vcs!"

Esses 2 sao pessoinhas q nem conheci pessoalmente. Mas fazem parte da minha vida, do meu dia-a-dia. Tudo por causa de uma comunidade feita pra homenagear (?!?!?!) uma cantora cega. No comeco tudo era piada, e hj esses dois sabem meus mais profundos segredos, minhas alegrias e tristezas. Eh como se eles estivessem logo ali. Nao sao soh os presentes, entende? E a dedicacao, carinho e cuidado, pra mandar coisinhas tao especiais pro outro lado do mundo.

Vcs estao intimados a passar o resto da vida na minha vida!

0 Diz aih:

Post a Comment

<< Home